
As minhas desculpas... Não tenho postado, mas também não tenho tido muita vontade...
Agora tou de férias, o que se está a tornar cansativo. Pensando bem não tenho muito que escrever... Apenas o facto de ter levado uma tampa do L.J. (A abreviatura do nome do rapaz de quem gosto)... Nem sei pk é que me sinto tão mal, afinal já devia tar habituada!!! Mas ainda não chegou á fase da choraminguice!! (Ainda bem!) Por acaso até não me apeteceu chorar... Até me ri bastante á custa disso!!!!
Se ainda não referi eu sou maluca!!!:P
Cláudia Patrício

Sem comentários:
Enviar um comentário